Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Resultado da Rifa do Dia das Mães

A ORQUIPIRA realizou uma "Ação Entre Amigos", com sorteio pela Loteria Federal do dia 09/05/15, de uma fritadeira sem óleo,  marca Mondial Air Fryer. O ganhador, retirou seu prêmio no dia 23/05, no Varejão da Paulista, local da tradicional feira de orquídeas, que acontece todos os sábados das 7 às 19 h.
Duas histórias interessantes permeiam esta premiação. Primeiro, um de nossos associados adquiriu um talão completo, dizendo que ali estava o número que ganharia o prêmio; mas alguns dias depois, sua esposa para atender uma amiga, cedeu parte do mesmo, sem o conhecimento do marido. Parte dos números cedidos. foi adquirido por uma senhora, que marcou em cada um o nome de filhos, genros, etc. O sorridente ganhador, nem sabia que sua sogra havia feito a compra em seu nome, ficando ainda mais surpreso com o prêmio. Esta é realmente uma boa sogra.
PS: segundo o genro isto deve ser para acelerar o processo do casamento, que ainda não aconteceu!!!


Nenhum comentário: