Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Meu Verde... Minha Vida...

Aconteceu neste final de semana, mais um evento com cunho educacional e ecológico, voltado principalmente para o público infantil, o projeto: Meu Verde... Minha Vida...
O Parque da Rua do Porto, recebeu uma grande quantidade de visitantes, que desfrutaram do local perfeito para as práticas de caminhada, corrida, vivenciar o contato com a natureza, brincar com filhos, animais, um belo dia de sol e um evento com diversas atrações.´para as crianças e seus pais.
A ORQUIPIRA, participou dos 3 últimos eventos realizados, que acontece há cada 2 anos e aproveitou a data, para realizar uma mostra de orquídeas, com plantas da cidade e divulgar nossa exposição nacional que está próxima.
Todos que visitaram nosso espaço, mostraram-se encantados com a diversidade de plantas expostas e mostraram-se ansiosos pela exposição nacional no Clube de Campo.

A barraca da ORQUIPIRA, à esquerda, cercada de sombrite, para proteger as plantas




A tenda principal, da SELAM - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, palco de brincadeiras, clínicas de desenho, comércio de plantas, apresentações de dança, capoeira, etc.

A banca de orquídeas da Ercília e do Dantas
Orquídeas amarradas nas árvores em anos anteriores pela ORQUIPIRA

O prefeito Gabriel Ferrato, em entrevista ao Jornal de Piracicaba, em frente ao Ipê recém plantado
O secretário da SELAM, João Francisco Rodrigues de Godoy (Johnny)
O assessor do Secretário da SELAM, Alexandre, entre os associados da ORQUIPIRA.  Nosso muito obrigado a ele, pela colaboração no início do evento...
Equipe de balonismo, apresentando-se durante o evento

Nenhum comentário: