Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Festival de Orquídeas do Orquidário Oriental

A ORQUIPIRA programou para o próximo dia 08 de junho, uma excursão para o Orquidário Oriental, localizado em Mogi das Cruzes, onde acontecerá mais um dos seus tradicionais festivais, realizados sempre na entrada de cada nova estação do ano. Este será o Festival de Orquídeas - Inverno 2014.
Participam do evento, além do próprio Orquidário Oriental, o Orquidário Suzuki, Nobile Flores, Orquidacea, Orchiland, Flora Sakamoto, Círculo Paulista de Orquidófilos e Editora Brasil Orquídeas.
No local, além de plantas em exposição, teremos vasta oferta de plantas para aquisição, artesanato local, cursos de cultivo de orquídeas, restaurante self-service e pratos da culinária japonesa, passeios.
Todos os amigos e admiradores das orquídeas estão convidados para desfrutarem deste dia agradável conosco. Sairemos às 7h do estacionamento ao lado da Estação da Paulista, na esquina da Av. Dr Paulo de Moraes x Rua do Rosário, em ônibus fretado da Empresa Monte Alegre, com ar condicionado e capacidade para 46 pessoas. Iniciaremos nosso retorno às 16h. 
Caso deseje participar, envie e-mail com telefone para contato, para: orquipira@gmail.com, e retornaremos com mais detalhes. Não percam a oportunidade.

Nenhum comentário: