Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Feira de Orquídeas do Dia das Mães

Todos os sábados, das 7 às 19h30, acontece no Varejão da Paulista (Rua Dr Paulo de Moraes nº 2210), uma feira de orquídeas e insumos para cultivo. Iniciada em 2008, a feira de orquídeas é hoje sucesso de público, apresentando grande variedade de produtos, tanto para colecionadores, quanto para aqueles que são apenas apreciadores e buscam um presente ou uma planta para decoração. Ela acontece junto com o varejão de frutas e legumes, que conta também com praça de alimentação e amplo estacionamento. Esta diversidade é outro fator de sucesso de público, aliado à fama de bons preços que a feira de orquídeas tem em relação ao mercado em geral. 
Além de manter no local, uma banca com todo o material necessário para cultivo, a Associação Orquidófila Piracicabana presta serviços de replante e também programou para este ano, reuniões mensais, para capacitar novos interessados em iniciarem ou ampliarem suas coleções, ou apenas manterem suas plantas sadias e em plenas condições de florirem. As reuniões são gratuitas e acontecem no prédio do SEMA, em frente ao varejão, conforme calendário anexo. Para mais informações, procure a banca da Associação durante os sábados.

CALENDÁRIO DE REUNIÕES SOBRE CULTIVO DE ORQUÍDEAS SÁBADOS – 9 HS

17/05
13/09
07/06
11/10
19/07
08/11
09/08
13/12


Abaixo veja algumas fotos do dia 10/05/14, véspera do dia das mães. Esperamos sua visita.






Nenhum comentário: