Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Exposições em Salto e Registro neste final de semana

Mais um final de semana com jornada dupla. Estaremos em Salto e em Registro, prestigiando nossos amigos e participando de duas extraordinárias exposições. Não podemos dizer que é uma tarefa fácil, mas o esforço compensa.
Em 2012 infelizmente estivemos ausentes da exposição de Registro, participando em Salto com 100 plantas, conquistando 434 pontos e o terceiro lugar. Poços ficou em segundo com 102 plantas e 447 pontos, atrás de Salto, que foi a campe-a com 192 plantas e 808 pontos. Participaram 23 cidades, totalizando 1039 plantas.
Em Registro, estavam presentes 20 cidades, com 941 plantas. A anfitriã venceu com 248 plantas e 1069 pontos, seguida de Sorocaba com 121 plantas e 476 pontos.
Este ano conseguimos transporte e motorista para os dois eventos e estaremos em Salto com aproximadamente 60 plantas e em registro com 68 plantas. Em breve saberemos o resultado no site da CAOB.  


Nenhum comentário: