Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A exposição de Piracicaba que não acontecerá!

Hoje, nesta hora, deveríamos estar alucinados com os preparativos finais de nossa exposição. Infelizmente existem mais empecilhos que facilitadores na vida de uma associação orquidófila e a ORQUIPIRA vem experimentando todas as formas de falta de apoio, incentivo, reconhecimento ou qualquer outro gesto de humanidade. Representar sua cidade em dezenas de exposições no ano ( a marca de 40 já atingimos e ainda faltam algumas), sempre de forma honrosa; ser tricampeão do circuito CAOB (provavelmente tetra, pois o ano está acabando); promover cursos, reuniões, participar de eventos da prefeitura ou outras entidades de Piracicaba e região, manter tudo com recursos próprios; nada disso conta. As portas fecham-se a sua frente e as barreiras tornam-se intransponíveis.  Somos teimosos, persistentes, talvez até idiotas. Não desistiremos. No próximo ano faremos um evento maior e melhor, pois é isto que nos move. Aos amigos que não estiveram conosco na exposição de agosto, nossas desculpas e nosso convite antecipado para 2014, pois já estamos trabalhando pelo sucesso do evento. A todos que enviaram mensagens de apoio nosso muito obrigado.

Um comentário:

pc disse...

a vitoria ja ta de bom tamanho,reconhecimento e dificil em qualquer lugar,familia,profissao,esportes,etc...o que importa e que ja estamos melhor que antes(tem ate animacao no blog,vai vendo)