Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Preparativos para a Exposição de Orquídeas de Piracicaba


Estamos nos preparativos finais para a nossa Exposição de orquídeas de Piracicaba. Depois de alguns anos sem realizar exposições no mês de agosto, que é a nossa data oficial, pois faz parte do calendário oficial de Piracicaba e integra os festejos do seu aniversário de fundação (13 de agosto), estamos com tudo pronto para uma bonita festa, mas não sem muitos percalços. Todos os preparativo estavam programados para um evento grandioso no Clube Cristóvão Colombo, mas fomos surpreendidos com o cancelamento da data, para realização do show de renomado artista da nossa MPB, que nem sob tortura direi que é o Djavan. Como competir? Infelizmente fica claro mais uma vez que temos muito caminho a trilhar.até que reconheçam o verdadeiro valor do nosso trabalho. Felizmente fomos acolhidos pela Irmandade do Divino Espírito Santo, que  gentilmente cedeu o seu salão de eventos, onde inclusive foi realizada sua 185ª Festa do Divino, que terminou neste final de semana. Devido ao espaço não comportar uma exposição com nossas habituais 2.000 plantas e 7 vendedores, optamos por realizar um evento com menos entidades convidadas e 5 vendedores. Incapazes de escolher quem seriam as entidades convidadas ou não, faremos em agosto uma exposição com aproximadamente 25 entidades, próximas de Piracicaba e realizaremos um novo evento nos dias 1, 2 e 3 de novembro de 2013, no Clube Cristóvão Colombo, com mais de 50 cidades, mais de 2.000 plantas e todos os habituais profissionais. Em novembro, o evento também servirá de comemoração aos 15 anos da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA.

Aguardem para os próximos dias, muitas informações sobre os preparativos para nossa exposição, os premios oferecidos, os participantes, cursos, etc. Mantenham-se conectados!

Nenhum comentário: