Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 18 de abril de 2013

14ª Exposição Nacional de Orquídeas de Vinhedo

Depois de várias semanas com exposições distantes de casa, teremos agora uma série delas mais próximas. Começamos com Vinhedo, que realizará entre os dias 19 e 21 de abril de 2013 a sua 14ª Exposição Nacional de Orquídeas. Em 2012, a ORQUIPIRA foi a campeã do evento, totalizando 445 pontos com 112 plantas, seguida de perto por Vinhedo com 365 pontos e 101 plantas e com Salto em terceiro apresentando 58 plantas que somaram 247 pontos. O campeão individual do evento foi o Sr. Ademar Dantas, de Piracicaba, com 45 plantas e 181 pontos. Agora participaremos com 121 plantas, mas sabemos que nas últimas exposições, todas as entidades estão levando mais vasos e o resultado é uma incógnita.


2 comentários:

paulo disse...

sera que os juizes,quando dessem letra por nome errado,nao poderiam colocar o nome correto na planilha,para que na proxima exposicao ficasse correto?

paulo cesar disse...

aproveitando a deixa,gostaria de saber,se algum socio pegou 2 caixas minhas(novamente).vou dar a descricao:2 caixas vermelhas baixas,escrito "pc" varias vezes,em amarelo gritante,se levou,por favor devolver,pois eu as uso para varias coisas,alem de carregar orquideas. grato!