Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

De volta a estrada: exposição nacional de Leme 2013


Depois de muitas semanas sem eventos do circuito CAOB, teremos o primeiro encontro do ano na cidade de Leme, que realizará nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro sua XVIII Exposição Nacional de Orquídeas.
Tradicionalmente esta é sempre a primeira exposição do ano e encontra todos nós orquidófilos sedentos pelas novidades e pelo contato com os amigos.
Em 2012 participamos com 64 plantas e totalizamos 279 pontos, conquistando o primeiro lugar. Em segundo lugar ficou a cidade de Poços de Caldas com 69 plantas e 240 pontos, seguida por Leme com 66 plantas e 189 pontos.
Para este final de semana preparamos 197 vasos (CENTO E NOVENTA E SETE), prova da saudade que estávamos das exposições. Vejo todos em Leme.

Nenhum comentário: