Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Concerto Ópera na Primavera e Mostra de Orquídeas 2012


A Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle, apresentará no dia 27 de setembro de 2012 o Concerto Ópera na Primavera no Teatro Municipal Erotides de Campos, no Engenho Central, com início as 19h30. Repetindo a parceria de sucesso do ano passado, a Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA apresentará uma Mostra de Orquídeas, alegrando e criando um belo cenário para a apresentação do coro de câmara e solistas.
Antecedendo a apresentação, serão entregues as Medalhas de Mérito Empresarial Mário Dedini as empresas de destaque do ano: ArcelorMittal, Caterpillar, Fundação Mário Dedini, Kraft foods, Schincariol, SIMESPI e Café Morro Grande.
Gostaria de parabenizar todas as empresas merecedoras do prêmio e lembrar que o Café Morro Grande, acreditando no potencial da ORQUIPIRA e no cunho cultural de nossas ações será um dos nossos patrocinadores na XIV Exposição Nacional de Orquídeas, realizada em 2, 3 e 4 de novembro de 2012 no Clube Cristóvão Colombo.
Contamos com a presença de todos os amantes da boa música e das orquídeas, para prestigiarem o evento.

Nenhum comentário: