Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

14ª Exposição Nacional de Orquídeas de Piracicaba

Os preparativos da nossa exposição estão em ritmo frenético. Com a mudança do local tradicional do evento para o Clube Cristóvão Colombo, precisamos aumentar nossa divulgação, pois pretendemos fazer desta a maior exposição que Piracicaba já viu. Aumentamos o número de cidades convidadas, realizaremos sorteios de prêmios para os expositores e a população que visitará o evento, ministraremos cursos, tudo com o intuito de tornar este um evento inesquecível. As plantas estarão expostas no salão social, um local amplo, arejado, bem iluminado, permitindo a visitação com calma e conforto. A parte de vendas acontecerá no chamado terraço, espaço também muito amplo e ainda mais arejado, criando condições ideais de troca de informações, aquisições de plantas, desde mudas de poucos reais até raros exemplares poucas vezes vistos em coleções. Tudo cercado pela beleza do maior clube da cidade.
Aguardem maiores detalhes dos prêmios que serão sorteados e da maneira para participar dos mesmos. Teremos ótimas surpresas.
Nos próximos dias estaremos sempre trazendo as novidades dos preparativos para a exposição. Mantenham-se conectados. Por hora vejam em primeira mão como ficou o cartaz do evento.

Nenhum comentário: