Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Exposição Nacional de Orquídeas de Penápolis

Cada dia o tempo fica mais curto e às vezes fica difícil manter o blog atualizado. Todas as quintas feiras a noite, publico a cidade na qual participaremos de exposição e o número de plantas para o evento. A postagem acontece no intervalo dos atendimentos de um plantão de cirurgia que realizo semanalmente em São Paulo e muitas vezes o intervalo não aparece. Foi o ocorrido na última semana. Para não passar em branco a exposição de Penápolis, transmito a notícia que fomos campeões, participando com 139 plantas e 538 pontos. Fizemos 3 pódios e todos podem ver as fotos das nossas plantas premiadas abaixo. Vamos ver se nesta semana consigo postar os dados da expo de Matão. Até lá.

Maxillaria sanguinea - 1º lugar categoria IV
Myoxanthus exasperatus - 3º lugar categoria V
Hoffmannseggella rupestris - 3º lugar categoria I

Um comentário:

Robinson disse...

Desculpem o esquecimento, mas as fotos postadas são do amigo Cido, que representou a ORQUIPIRA juntamente com o tinto na expo de Penápolis