Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Exposição Nacional de Orquídeas de Matão

Mais um plantão corrido e sem tempo para postar os dados na hora apropriada e com maiores detalhes. Além de tudo, ando desanimado com as dificuldades que a paixão pelas orquídeas nos impõe - falta de apoio da prefeitura, brigas de entidades com a CAOB, falta de recursos, sócios que reclamam muito e produzem pouco. Como cobrar interesse dos órgãos oficiais se nem mesmo nossos associados são motivados e entendem a importância do nosso trabalho. Existem dias que a vontade de chutar tudo para o alto e sair andando é muito grande. Sorte que é passageiro (já que não é motorista ou cobrador).
Falemos de Matão que não tem culpa deste desabafo. Estamos enviando 87 plantas, um POUCO menos que as 179 plantas do ano passado, que renderam 734 pontos e o primeiro lugar para a ORQUIPIRA. É ou não é para reclamar!!!!!

Nenhum comentário: