Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 5 de julho de 2012

34ª Exposição Nacional de Orquídeas de Capivari

Entre os dias 6 e 8 de julho de 2012, a Associação Orquidófila de Capivari realizará sua tradicional exposição, como parte integrante das comemorações do aniversário de 180 anos da cidade. Este ano o evento acontecerá em novo local, o salão paroquial da Igreja Matriz de São João Batista, próximo a praça central,  privilegiando o conforto dos visitantes e de nossas pequenas meninas expostas por 3 dias longe do conforto dos nossos orquidários.
Em 2011 Piracicaba conquistou o primeiro lugar, totalizando 607 pontos com 139 plantas e 3 pódios dos 15 escolhidos na época (agora são 29 possibilidades de premiação). Neste ano estamos com 127 plantas e pelo que pude observar, muitas delas com reais chances de pódio. É aguardar o resultado para conferir.

Nenhum comentário: