Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ribeirão Preto: exposição de orquídeas com chopp no Pinguim


Ribeirão Preto é sem dúvida uma grande cidade e sua exposição um prêmio a sua altura. Em 2011 Piracicaba não participou do evento por problemas do calendário, já que na mesma semana existiam outros eventos, com compromisso pré estabelecido de comparecimento.
Agora teremos o prazer de visitar a cidade e porque não um de seus maiores pontos turísticos: a choperia Pinguim.
Para este final de semana levamos 123 plantas para Ribeirão e faremos também uma pequena mostra, em comemoração a semana do meio ambiente, no supermercado enxuto, da Rua Cassio Paschoal Padovani, em Piracicaba. Nesta mostra estaremos expondo mais 50 ou 60 plantas, que aliado a estes dias de muita chuva, transforma nosso desempenho em algo bem razoável.
Tim Tim!!!


Nenhum comentário: