Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Exposições de Porto Feliz e São Joaquim da Barra: dividir para somar

Masdevallia floribunda
Esta semana estamos com sede de exposição. A pausa forçada na semana anterior (leia: "uma semana sem participar de exposição"), deixa-nos ansiosos para preparar vasos, escrever etiquetas, saber o total de plantas em flor que enviaremos, como serão os pontos e a nossa classificação. Para nossa sorte poderemos participar das exposições nacionais de orquídeas de Porto Feliz e de São Joaquim da Barra no mesmo final de semana. Assim, ninguém poderá reclamar que mandamos plantas demais ou mesmo que não prestigiamos o evento. Infelizmente a logística não permite que participemos de mais de um evento toda semana. Estaremos enviando para São Joaquim 97 vasos e para Porto Feliz mais 75 vasos. Esperamos bons resultados.

Masdevallia floribunda

Um comentário:

Robinson disse...

Parece que eu estava prevendo o resultado das exposições ao postar fotos da Masdevallia floribunda.
Primeiro lugar na categoria V, tanto em Porto Feliz com uma planta da Rosa Maria dos Sntos e em São Joaquim da Barra com uma do Nelson e Marlei Fuente. Só deu Piracicaba, cidade de clima ameno, até mesmo serrano, propício para o cultivo de Masdevallia!!!!!