Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A exposição de orquídeas de Registro

Estávamos saudosos da exposição de Registro, já que no ano passado ela foi cancelada devido a utilização do local do evento como zona eleitoral, exatamente nos dias da exposição. Isto serve apenas para aumentar nossa expectativa pela exposição, reconhecidamente uma das mais belas do circuito.
O que não será espetacular neste evento será a participação da ORQUIPIRA. Não sei quais os ventos maléficos, as conjunções dos astros, a influência da lua ou simplesmente a falta de motivação, mas o que posso dizer é que nosso caminhão viajou com carga de carrinho de mão: apenas 48 plantas (e 21 delas são minhas). Sorte que o ano já está no fim. Terça feira na reunião da associação puxaremos algumas orelhas.

Um comentário:

Orquivale disse...

Foi sim espetacular a participação da Orquipira! Visto que o magnífico Oncidium baueri do Sr. Ademar Dantas Teixeira merecidamente arrebatou o 1o. lugar na categoria Avaçada. Ainda bem que o caminhão estava vazio, senão não ia caber!

Obrigado pela participação e até 2.012!

Abraços,

Orquivale.