Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AOSP lança nova revista

A Associação Orquidófila de São Paulo acaba de presentear a comunidade orquidófila com a edição de lançamento (nº 0) da REVISTA DA AOSP. Com 44 anos de existência, a AOSP mais uma vez deixa claro o seu vigor e a capacidade de trabalho. Após lançar 2 livros (AOSP 1 e 2), seu calendário anual, apresenta agora uma revista de grande qualidade e que vem preencher a lacuna existente após o término da publicação das revistas Mundo das Orquídeas e Brasil Orquídeas.
Editada por Marcos Campacci, é alicerçada por grandes nomes do meio orquidófilo, como Jorge Kawasaki, Sebastião Nagase, Denitiro Watanabe, Marcia Morimoto, Lucia Morimoto, Erwin Bohnke e Atushi Tanaka.
O projeto inicial prevê periodicidade trimestral. O nº 0 está sendo comercializado por R$ 15,00 e pode ser pedido pelo site www.aosp.com.br ou pelo telefone (11) 3207-5703.
Nós apaixonados pelas orquídeas só podemos agradecer e desejar muita sorte nesta nova empreitada.

2 comentários:

jardinagem disse...

como cultivar orquideas sem ter problemas de morrerem porque venho enfrentando varios problemas em meu cultivo das orquidias porque vem bonitas a té um certo ponto e depois de umas manchas pretas nas folhas e amarelam e acabam morrendo já perdi varias orquidias deste jeito e naõ acho como combater esta praga

Robinson disse...

entre em contato pelo e-mail orquipira@gmail.com para que eu tente ajudar.