Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O novo código florestal

Muito já foi dito sobre as barbaridades presentes no novo código florestal. As decisões tomadas no passado nos trouxeram até esta época de grandes catástrofes, mudanças climáticas, aquecimento global, fome, miséria e destruição. As decisões tomadas agora podem recolocar o o nosso país nos trilhos e tornar o futuro melhor, ou simplesmente, perpetuar a destruição e legalizar os crimes ambientais, atendendo interesses escusos de latifundiários.
Se você não concorda com esta situação, acesse o link e participe do abaixo assinado on line, pedindo a ação presidencial vetando o projeto de lei. Já são mais de 500.000 assinaturas e a meta é atingir 1 milhão.

Nenhum comentário: