Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 21 de julho de 2011

3º Exposição Nacional de Orquídeas de Campo Limpo e a mudança da CAOB

O clima melhorou, só falta agora a chuva. Nossas meninas responderam prontamente e o número de plantas floridas aumentou. Para Campo Limpo levaremos 163 plantas e esta é  a maior carga que montamos desde a aquisição do HR. Aparentemente temos espaço para 200 vasos (já que o tamanho dos mesmos é de assustar). Desta forma necessitaremos de um treminhão em breve.
A coordenação será do Dalton e o resultado da exposição será lançado amanhã a noite apenas no blog, já que a CAOB informou que não publicará o resultado, visto o servidor da entidade estar desligado para mudança de endereço. Para quem não sabe, a CAOB colocou no site esta semana, 2 linhas, informando que a partir de 1 de agosto de 2011 a sede estará em São Joaquim da Barra!!!!!!!!!!!!!
É uma mudança súbita e inesperada. Apesar de compreensível, já que o presidente atual é de São Joaquim, a forma como tudo aconteceu é que causa espanto. Mais encargos com demissão de funcionários, resultados de exposição que não serão lançados, sem números de telefone para contato, sem conversa, sem prazo, sem previsão, sem, sem, sem ...
Espero que tudo funcione a contento, mas tenho medo do caminho ou descaminho que tudo toma. Nos últimos tempos, já estava difícil conseguir incluir e excluir associados, adquirir material como etiquetas para exposição, atualizar dados no sistema e como ficará agora com pessoas totalmente novas. E o treinamento?Algo já foi feito ou tudo está na estaca zero. Gostaria de trazer as respostas e não apenas minhas angústias, mas como disse, nada foi colocado para as entidades filiadas e todos fomos pegos de surpresa.
Só nos resta torcer para o sucesso da empreitada, já que agora parece não ter mais volta.
Boa sorte CAOB!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: