Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ORQUIPIRA 2010 X ORQUIPIRA 2011

Não sei se alguém parou para olhar a página do blog que fala sobre a participação da ORQUIPIRA em exposições, onde comparamos a colocação, o número de plantas e o de pontos, nos anos de 2010 e 2011. Se não viu, prestigie o trabalho e olhe.
Em 2010 nós demoramos para ganhar ritmo e quando comparamos o número total de pontos das exposições que ocorreram até o momento, em 2010 nós estávamos com 3444 pontos, contra os 7696 de 2011. Isto não é um fato para esmorecer os nossos associados e nem desmerecer as outras entidades orquidófilas, que enfrentam as mesmas adversidades que nós. Espero que sirva apenas para colocar o foco sobre o poder latente que todos nós orquidófilos amadores (e amantes das orquídeas) temos, quando acreditamos naquilo que fazemos. Devemos usar este empenho diariamente, quando falamos da nossa associação, quando participamos de eventos, quando buscamos patrocinadores, quando cumprimos tarefas corriqueiras ou essenciais. Tenho certeza que se mantivermos o nosso objetivo claro, os resultados virão e serão surpreendentes.
Vamos a luta!

Nenhum comentário: