Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 9 de junho de 2011

1ª Exposição de Orquídeas em Porto Feliz

Nos dias 10, 11 e 12 de junho, teremos exposições em Porto Feliz - SP, Ribeirão Preto - SP, Varginha - MG e Catalão - GO, que não será coordenada pela CAOB e portanto não contará pontos para o campeonato nacional.  Tradicionalmente a ORQUIPIRA participa da exposição de Ribeirão Preto, mas este ano por diversas dificuldades, participaremos apenas da exposição de Porto Feliz. Apesar da chuva e do frio intenso dos últimos dias, estaremos em Porto Feliz com 146 plantas.
O Dalton solicita que todos retirem as plantas enviadas, na segunda feira, no João Cerignone, pois ele terá compromissos neste dia. 
Vamos aguardar agora os resultados. A expectativa é muito boa.

Nenhum comentário: