Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Expo Piracicaba Show

Devido a vários fatores alheios a vontade da Associação Orquidófila Piracicabana, informamos com pesar que a Exposição marcada para este final de semana não será realizada. Depois de muitos anos realizando o evento no mês de fevereiro, fomos vencidos pelas intensas chuvas do período que prejudicaram a qualidade e quantidade de plantas disponíveis para o evento, assim como pela grande dificuldade em obter apoio, inviabilizando arcar com os crescentes custos na organização da exposição, além dos entraves burocráticos de sempre.
Cientes de nosso papel e da expectativa criada em torno do evento, comprometemo-nos em realizar uma exposição em data a ser oficialmente divulgada, ainda neste primeiro semestre. Nossa exposição agendada para agosto de 2011 ocorrerá normalmente como em todos os anos.
Desculpamo-nos mais uma vez, e contamos com a compreensão de todos. 
saudações orquidófilas.

Nenhum comentário: