Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Começam as exposições de 2011

Neste final de semana  retomamos o circuito de exposições e nosso primeiro encontro será em Leme. Piracicaba estará representada com 43 plantas de 9 associados (salvo qualquer mudança de última hora).
Apesar de possuirmos mais plantas do que estas que serão expostas, uma inesperada, nada divulgada e descabida mudança proposta pela CAOB, obrigou-nos a rever os critérios de escolha de plantas. Segundo a nova norma proposta, será avaliada a média e não os pontos feitos pela associação para elaboração do ranking anual, ou seja, quem levar apenas uma planta e fizer 6 pontos e portanto média 6, ficará melhor classificado que aquele que levar 100 plantas nota 5 e portanto média 5???????
Concordamos que as exposições ficaram muito grandes e que já não temos espaço para plantas inferiores, mas outras soluções devem ser consideradas, pois caso contrário faremos exposições onde cada associação participará com apenas uma planta PARA NÃO PREJUDICAR A MÉDIA.
Conversamos com a diretoria da CAOB e acertamos uma rodada de negociações para o domingo em Leme. Aguardem novidades.

Nenhum comentário: