Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Socorro: o gato subiu no telhado

Dizem que notícia ruim deve ser dada aos poucos. Nunca diga que o gato morreu, vá por partes, diga primeiro que ele subiu no telhado....
Pessoal Jaú subiu no telhado.............
Depois de mil ligações, contatos, idas e vindas a história é a seguinte: Jaú entrou em contato com Londrina e pediu para participar da exposição. Dizem as más línguas que eles irão levar 500 plantas e que querem o título individual e de associação. Para que participar se não fosse para ganhar.
Com o ocorrido, mudamos nossos planos e também iremos para Londrina. Convoco a ORQUIPIRA a levar TODAS as suas plantas, TODAS. Qualquer ponto será fundamental. Não podemos morrer na praia. Vamos mostrar a força da nossa união. O Jair abdicou de participar do nosso churrasco em favor do grupo. Vamos fazer valer a pena, plantas amanhã no João.
Obrigado.

Um comentário:

Unknown disse...

E vamos aos penaltisssssssss............